terça-feira, 26 de abril de 2011


Entreeviista  Partee  02 *-*


Carrool.Ferrary...  14 anoos *-*

O qe vooc acha da amizade?

amizade é uma necesidade : putz pra viver tem q ter amizade # pois o sentimento que envolve amizade é Unico e Verdadeiro :

Vooc já teve uma grande decpeçãao com uma amiga (o)?

decpeção com amiga já tive siim : mais nada tão grave e tão ruim asiim...


O qe vooc pensa sobre o amoor?

amooor : : se existir tem q ser verdadeiro, unico ! sentimento profundo '[/maiis nn gosto mto de falar sobre amor : pois mtoos e mtos dizem sobre ele mais poucoos  sabem amar[/ e ninguem sabe explicar ao exato oq é amooor '

E oo qe vooc acha de mim, dee verdade heein ? Haha’ 
 HA biia oq eu penso de vocee : a muié voce ser essencial em minha vida # nossa amizade nasceu assim do nada e q coisa boa ein  : lembra da primeira q andamos juntoos !            e voce já me chamava de lokaa? rsrs : # puutz foi uma cooisa q precisava aconteceer : ( eu e voce ) AMIGAAS *-         aoo muiée euteamooo        incondicionalmente ' ( sem voce meus dias nn teriam graçaa )

 


2 comentários: